É verdade que o grupo Backstreet Boys revolucionou o fenômeno fã nos anos 90. No entanto, não é justo que critiquem o trabalho de artistas como Justin Bieber e Miley Cyrus.
Faz uns dias que eles foram convidados para ir ao programa López Tonight quando não hesitaram em inclusive imitar a letra de Party in the USA cantada por Miley Cyrus. Mas Brian mudou a parte da letra original para deixá-la assim: "Sei que vou estar bem me matando".
Pior foi o ídolo juvenil Justin Bieber. AJ McLean, por exemplo, disse: "ele deveria parar de abanar o seu cabelo". Nick Carter acrescentou: "que deixe o seu Lamborghini. Vi ele dirigindo um faz uns dias e fiquei com inveja...". Howie Dorough é mais prático e aconselha: "que consiga um bom advogado". Brian Littrel por outra parte se atreveu a dizer "ele que aprenda a falar inglês americano. De vez em quando vejo-o em entrevistas sempre dizendo 'yo'".
Backstreet Boys quiserem fazer ver que o problema de Miley e Bieber é que a fama deles chegou muito rápido e isso tem os seus custos. Que o diga um grupo que já está nesta indústria à 15 anos...
By: Dafne

Inveja, inveja e inveja .. -.-
ResponderExcluirBackstreet Boys NÃO tem necessidade de falar mal ou repudiar o trabalho de ninguem! Quem quiser saber a verdade dos FATOS busque a TRADUÇÃO ORIGINAL dessa materia, pois há distorções!Quem conheçe sabe que eles são brincalhões e é preciso bom senso de quem se diverte com eles!
ResponderExcluir